Política

Lívia Bittencourt apresentou plataforma digital em Live com participações de Haddad e Wagner

A população de Porto Seguro já conta com uma plataforma digital, para construção do Programa de Governo Participativa. O Porto de Ideias foi lançado na última quinta-feira (20), durante uma Live nas redes sociais da pré-candidata a prefeita do município pelo Partido dos Trabalhadores, Lívia Bittencourt. O evento on-line contou com as participações de dois nomes importantes do Partido dos Trabalhadores, o ex-ministro Fernando Haddad e o senador Jaques Wagner. 

O Plano de Governo Participativo é uma plataforma on-line, que tem como objetivo reunir propostas da própria população para a cidade. “Nós vamos começar reconstruir este país pela terra mãe do Brasil. Na plataforma, vamos ouvir a opinião de todos, da zona rural, das aldeias, da sede e dos distritos”, explicou Lívia. 

A pré-candidata, que é vereadora pelo segundo mandato no município, tem como prioridades o turismo, geração de renda, educação, assistência social e saúde. “Eu convido a população a Pensar Porto e vou criar políticas públicas que interajam com todos os setores”, afirmou. 

Pensar Porto – Fernando Haddad, em participação na Live, ressaltou que Porto Seguro terá, no comando, uma mulher posicionada, que tem ideias próprias e autonomia. “Pelos serviços já prestados, Lívia vai receber a confiança do povo de Porto Seguro”, apostou.

Na opinião de Jaques Wagner, a caminhada de Lívia é extremamente positiva. “Pensar Porto Seguro é o jeito correto de caminhar. Eu sou empolgado com a candidatura de Lívia porque é algo novo, que não tem nada a ver com hereditário. É alguém que se construiu”, pontuou.  

O Plano de Governo Participativo está disponível no site http://www.pgpportodeideias.com.br

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: