Cidades

Litoral Norte: Polícia apreende quase 420 quilos de maconha em Jauá

Uma ação apreendeu quase 420 quilos de maconha em Jauá, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem responsável pela droga foi preso, e dois carros foram apreendidos também na operação. O caso ocorreu nesta quinta-feira (26), e o material apreendido foi apresentado nesta sexta-feira (27). Segundo a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a droga estava armazenada em uma casa usada como depósito. Segundo o delegado titular da DHM, Odair Carneiro, a maconha seria distribuída em Camaçari e nos bairros da Pituba, Boca do Rio e Nordeste de Amaralina, em Salvador, além de Simões Filho.

 

“Foram dois meses de investigações em parceria com a PM. Este homem tem duas passagens por tráfico e é suspeito de distribuir esses entorpecentes para diversos grupos criminosos”, afirma. O acusado preso passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. A droga será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Participaram da apresentação do material apreendido o comandante de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-Atlântico), coronel Saulo Roberto e a major Leila Aragão, comandante da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: