Política

Lídice acredita em frente democrática para ‘reconduzir as forças progressistas ao poder’

Presidente estadual do PSB, a deputada federal Lídice da Mata acredita na necessidade de se reconstruir uma “ampla frente democrática para reconduzir as forças progressistas ao poder”. Passadas as eleições municipais, a deputada avalia de forma positiva o desempenho de sua legenda, mas acredita que é necessário dar atenção aos candidatos que sofreram derrotas nas eleições.

 

“É claro que também convivemos com algumas derrotas de companheiros do partido. De um lado se comemora e de outro se solidariza com aqueles que perderam. Temos que estar junto com todos, esse é o projeto político partidário. Mesmo comemorando as vitórias não devemos nos perder nelas. Se perde e se ganha”, comentou Lídice em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Na Câmara dos Deputados, Lídice acredita que os parlamentares têm feito tudo que está ao alcance para tratar do orçamento. “A Câmara tem cumprido seu papel. Estamos entrando na definição de como tratar o orçamento. Ele estava paralisado em partes por conta das eleições e em parte pela disputa pela presidência da Câmara e Senado”, pontuou. Leia a entrevista completa.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: