Salvador

Leilão do Detran-BA é oportunidade para comprar veículos usados com preços atrativos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realiza, no próximo dia 23 de março, às 9h, no auditório da sede da autarquia, na avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, o leilão de 386 veículos e sucatas que estão custodiados em pátios credenciados ao órgão, na capital e em Feira de Santana, no centro norte baiano. O evento vai acontecer também na modalidade online, pelo site www.focoleiloes.com.br, onde estão disponíveis fotos e informações dos lotes.

Os interessados podem ter acesso ao edital completo do leilão no site do departamento de trânsito. Menores de 18 anos não emancipados, servidores do Detran-BA, policiais civis e militares, empregados e proprietários dos pátios onde estão armazenados os lotes e o proprietário do veículo leiloado estão impedidos de participar do evento.
 

O lance inicial mais alto é de R$ 3 mil, referente ao Fiat Fiorino 1.4 2015. Em seguida, aparece o Toyota Hilux CD SRV 2010, com lance de R$ 2 mil. A possibilidade de adquirir no leilão carros em bom estado de conservação, por preços abaixo do valor de mercado, deve atrair quem busca oportunidades de negócios que possam ajudar no enfrentamento da crise econômica. Os veículos arrematados serão entregues pelo Detran-BA livres de dívidas, exceto o IPVA do atual exercício, em um prazo de 20 dias.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: