Sem categoria

Lauro de Freitas: Ônibus pega fogo em via transversal à Estrada do Coco

Um incêndio em um ônibus da empresa BTM acaba de acontecer em uma via transversal à Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador. O corpo de bombeiros foi acionado e as chamas controladas. 

 

Em um dos vídeos feitos por populares, é possível ver uma grande quantidade de fumaça preta saindo de um ônibus ainda em chamas. O veículo ainda está em frente a uma loja de materiais de construção da região, mas um guincho já está no local para fazer a remoção. 

 

Ao Bahia Notícias, o superintendente de Trânsito e Transporte do município César Carvalho informou que uma pane elétrica motivou o incêndio. “Ao que tudo indica, teve início na parte da frente do ônibus, pode ter sido algo no motor, mas ainda é muito cedo para dizer. O trânsito não está interditado por que ele [o motorista] parou o ônibus no acostamento quando começou a sair fumaça”, explicou.

Durante o ocorrido só  o motorista estavam no veículo. A prefeitura da cidade informou que não houve vítimas fatais nem feridos e disse ainda que equipes estão no local limpando a via. (Atualizada às 15h29).

Fonte:bahia noticias

<

p style=”text-align: justify;”> 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: