Eleições 2020

Jussari: Convenção confirma candidaturas de Antônio Valete e Amaral Dias

Os partidos PSD, Republicanos e Progressistas, realizaram nesta terça-feira (15) suas convenções municipais no município de Jussari (BA), confirmando os nomes de Antônio Valete, como candidato a Prefeito e Amaral Dias, como candidato a Vice-Prefeito. Os três partidos apresentarão à justiça eleitoral, os nomes de aproximadamente 35 candidatos ao legislativo, a lista é composta por candidatos que irão em busca da reeleição e candidatos que irão em busca de sua primeira legislatura.

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Jussari, e reproduzida na área externa da câmara, onde foi montada uma estrutura com telão, cadeiras devidamente espaçadas, todos estavam de máscaras e houve a disponibilização de álcool em gel, seguindo todas as recomendações da OMS. Para quem ficou em casa, a convecção foi transmitida através do Facebook, dando a todos os munícipes a oportunidade de participar do evento.

Estiveram presentes fisicamente, lideranças locais e de municípios vizinhos. A convenção contou ainda com a presença virtual do Senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, dos Deputados Federais Elmar Nascimento e Márcio Marinho, dos Deputados Estaduais Paulo Câmara e Eduardo Salles, e do Prefeito de Buerarema Vinicius Ibrann, que além de desejar sorte aos pré-candidatos, reafirmaram o compromisso de parceria com o município.

O prefeito e candidato a reeleição Antônio Valete, ressaltou a importância de se fazer uma campanha pautada na paz, no respeito, na verdade e na responsabilidade para com a comunidade jussariense.

“Temos trabalhado muito, mas ainda são muitos os desafios, ainda há muito que se fazer. Nesta eleição, os jussarienses terão a oportunidade de escolher dois sistemas de governo, ambos testados, o que temos hoje, e o que tínhamos anteriormente”, disse o candidato.

Jussari possui aproximadamente seis mil habitantes e na última eleição para prefeito, em 2016, foram 3.940 (três mil novecentos e quarenta) votos válidos e 1.282 (um mil duzentas e oitenta e duas) abstenções.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: