Política

Jerônimo Rodrigues (PT) recebe apoio de prefeitos e lideranças de 32 municípios no Vale do Jiquiriçá neste sábado

A prefeita de Jaguaquara, Edione Agostinone, do Progressistas, e outros 25 gestores municipais marcaram presença no palanque do pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

Prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de 32 municípios, incluindo partidos da oposição, estiveram reunidos com o pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), neste sábado (23), durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), em Jaguaquara. “As mais de 5 mil pessoas deixaram o Jaguar Clube pequeno para a imensidão de carinho e apoio que recebemos aqui no Vale do Jiquiriçá”, afirma Jerônimo.

A construção de mais uma Policlínica Regional de Saúde no território e novas estradas para fortalecer a produção rural foram alguns dos compromissos firmados pelo pré-candidato. “Vou priorizar estrada Jaguaquara a Apuarema e destinar mais recursos aos Consórcios para fazerem drenagem, pontes e cascalhamentos nas estradas vicinais, que é daí que saem as produções˜, afirma Jerônimo Rodrigues (PT).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: