Política

Jerônimo manifesta solidariedade a Zé Ronaldo e critica ingratidão de Acm Neto mais uma vez

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, manifestou solidariedade ao ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, após o político ser excluído da chapa do ex-prefeito de Salvador, que anunciou como sua vice, a empresária e dona da TV Aratu, Ana Coelho (Republicanos), sobrinha do ex-governador e prefeito bolsonarista de Guanambi, Nilo Coelho.
 
“Me solidarizo com Zé Ronaldo pela história que ele tem na política baiana, com o respaldo que ele tem junto aos prefeitos do Portal do Sertão”, lamentou o postulante petista, na manhã desta sexta-feira (5), durante entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana.
 
Para Jerônimo, o comportamento do seu adversário é algo corriqueiro, um estilo já conhecido e condenável na política. “O ex-prefeito mostrou mais uma vez quem ele é. Na eleição passada já tinha feito ato parecido com o próprio Zé Ronaldo quando lançou seu nome e não lhe prestou a atenção devida. Quantos do time da época do avô dele já foram limados na condução da política? Heraldo Rocha, Aleluia, Carlos Gaban, Imbassahy. Ele sempre será assim”, condenou o petista, ao afirmar que seu adversário nessas eleições fez uma opção por uma chapa comercial.

“Ele fez uma opção por uma chapa de herdeiros. A fotografia deixou claramente que é uma chapa que não olha para a Bahia, mas apenas para Salvador, uma chapa de pessoas que não conhecem o que é uma feira livre, que não sabem o que é andar de ônibus, que não conhecem a escola pública, que nunca precisaram de atendimento em um posto de saúde”, alertou Jerônimo, que tem seu domicílio eleitoral em Feira de Santana e é professor licenciado da Uefs. “A gratidão sempre será a palavra de ordem. Aqui nós somos um time, uma família e sempre iremos acolher, zelar e respeitar os nossos aliados, sem excluir ninguém, mas fortalecê-los. Essa é a diferença do Time de Lula na Bahia”, sinalizou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: