Política

Jerônimo afirma que ex-prefeito está isolado e tenta fugir da responsabilidade de ter apoiado Bolsonaro

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, respondeu às críticas do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, nesta quarta-feira (13). “Isolado e sem apoio de nenhum candidato à Presidência, o ex-prefeito de Salvador perdeu o equilíbrio e agora tentar desviar o foco da sua gestão, que não foi capaz de mudar para melhor a vida das pessoas. Fazer praça e pintar meio-fio transforma a vida de quem?”, questionou o petista.

Na opinião de Jerônimo, “é motivo de vergonha Salvador ter a menor oferta de atenção básica de saúde da Bahia, ter a menor oferta de Ensino Infantil entre as capitais do Nordeste, ter quebrado o sistema de transporte urbano de Salvador”. O petista destacou que, nos últimos 16 anos, “a Bahia passou por uma verdadeira revolução”, transformando de verdade a vida das pessoas com “20 novos hospitais, 26 policlínicas regionais de saúde, 15 mil quilômetros de rodovias, acesso a água para 10 milhões de baianos e com o maior investimento da história da Bahia em Educação”.

O pré-candidato petista, que tem o apoio de Lula, concluiu afirmando que “o ex-prefeito de Salvador atesta seu desconhecimento sobre a Bahia quando chama de fake news o resultado concreto e incontestável do nosso trabalho. Se conhecesse um pouco a Bahia, teria mais cuidado com o que fala para não correr o risco de ser chamado de leviano. Ele se esquiva do debate real sobre a Bahia porque quer fugir da responsabilidade de ter apoiado o pior presidente da história do Brasil”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: