Eleições 2020

Itapetinga: Uma semana de campanha agitada para Rodrigo Hagge e Renan Pereira

A semana dos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira começou com uma entrevista concedida ao programa Na boca do povo, conduzido pelo radialista Valdomiro Mota. Na oportunidade, os candidatos falaram sobre suas realizações nos últimos 4 anos, o que ainda precisa ser feito e, principalmente, sobre os planos de completar um ciclo de desenvolvimento e progresso.

Na terça, os candidatos participaram do primeiro debate eleitoral desta campanha. Organizado pela CDL, Loja Maçônica e Oab, o debate reuniu os cinco candidatos. Em meio aos ataques da oposição, Rodrigo falou sobre ações, planos e projetos.

No domingo o encontro foi em Palmares, um corpo a corpo cheio de alegria envolveu os moradores e encheu as ruas do povoado de alegria e certeza da vitória. A atual gestão tem cuidado especial pelo povoado. No primeiro mês de trabalho, uma ambulância foi enviada para atender à população. Em seguida, ruas foram calçadas, escola reformadas e um centro digital foi criado para encurtar distâncias e, principalmente, dar mais oportunidade para os moradores.

A quarta foi dia de corpo a corpo no residencial Neto Fernandes. Mais uma vez a população demonstrou apoio e carinho. Nem a chuva desanimou o grupo que seguia os candidatos. A aprovação estava nas portas e janelas que estampavam os adesivos de campanha, nas bandeiras amarelas que se sacudiam, nos rostos dos adultos, nos sorrisos das crianças. A noite se estendeu pelo lançamento da candidatura de Carlão de Palmares. Os candidatos a vereador e a prefeito falaram sobre os avanços no povoado representado. “Ao 19º dia de campanha enviamos uma ambulância para atender ao povoado. Calçamos quase todas as ruas, reformamos escolas, montamos um centro de informática… Nunca faltou atenção aos itapetinguenses seja na sede, no distrito ou no povoado”, afirmou Rodrigo Hagge.

Na quinta, os candidatos participaram de mais duas entrevistas. Pela manhã, falaram com os radialistas Cris Moreira e César Soares. À noite, na Tv Catolé, o prefeito foi entrevistado remotamente pelo jovem Augusto. “As entrevistas são ótimas oportunidades para mostrar um pouco mais do nosso projeto para os próximos quatro anos em Itapetinga.”, falou o candidato a prefeito.

A sexta-feira foi um dia intenso para a dupla Rodrigo e Renan. À tarde eles começaram um corpo a corpo pelo Vitória Régia que se estendeu pelos bairros vizinhos. Acompanhados pelo deputado federal Antonio Brito e por todos aqueles que se juntaram ao movimento, os candidatos cumprimentaram o povo, falaram sobre suas propostas para mais quatro anos e pediram por mais um voto de confiança. À noite, foi a vez de falarem com o candidato a vereador Jair Saloes e de participarem do evento “Sextou com S de Saúde”, promovido por Leo Mattos.

No sábado, Rodrigo e Renan participaram de eventos dos vereadores do PSD. Começaram a noite de sábado participando de uma reunião com o candidato a vereador Flávio, onde puderam se reunir mais uma vez com os moradores da Vila e perceber a ação transformadora naquela bairro. “Foram mais de 12 mil metros de pavimentação, seja em paralelo ou em asfalto, fizemos ainda uma importante obra de drenagem porque a Vila Rosa sofria com uma possilga que sempre alagava quando chovia. Levamos infraestrutura, mas levamos também, principalmente, comodidade e conforto à nossa gente” disse Rodrigo Hagge.

Após o encontro na Vila, seguiram para o Américo Nogueira, na praça Forró do Candeeiro, uma obra da atual gestão. Durante a reunião com o pastor Evandro, a dupla pode falar do trabalho que desenvolvido naquele bairro. Além da praça, calçaram diversas ruas e já começaram um trabalho de aproximadamente 1 milhão de reais que levará mais serviço e qualidade de vida para os moradores do bairro.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: