Eleições 2020

Itapetinga: Rodrigo Hagge e Renan Pereira seguem conversando com o povo

A quarta-feira foi de reconhecimento e demonstração de carinho para Rodrigo Hagge e Renan Pereira. Logo pela manhã, em visita e empresa Tecmold, os candidatos receberam o apoio do empresário Claudésio, “pelo trabalho, pelo empenho de gerar emprego e renda e pela disponibilidade de suprir as necessidades da indústria em Itapetinga”, afirmou o empresário. Os candidatos ainda tiveram a oportunidade de conversar com os trabalhadores, responder questões e garantir ainda mais empenho para os próximos anos.

À noite, na Vila Rosa, a convite da candidata a vereadora Portella, Rodrigo e Renan falaram para os moradores do bairro beneficiado pelo trabalho da usina asfáltica municipal.

“17 anos que moro na Vila Rosa. Tanta poeira, tanto transtorno. Era muito triste. Quando chovia, era tanto prejuízo que os moradores tinham. Ai veio esse filho de Deus para resolver o nosso problema”, disse Luciano, morador do bairro.

Ana, também moradora, disse que há anos esperavam a pavimentação da Vila Rosa. “Muitos passaram mas nenhum teve a ousadia desse ‘menino’, de fazer tudo que ele fez por nós”.

Segundo Rodrigo, “a Vila Rosa ensinou muito para a classe política de Itapetinga. A vila ensinou que a critica deve ser feita com embasamento, com segurança. Quando a critica é politica, como faziam sobre o nosso asfalto, o bairro faz cair por terra a mentira”.
“Nós, como cidadaos, vivemos de acreditar no futuro. E este é o nosso maior feito: devolver a esperança para o povo”, disse o candidato ao ouvir os relatos dos moradores do bairro.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: