Eleições 2020

Itapetinga: Neto Ferraz deixa cargo na comutran para disputar vaga na câmara

No último dia 14 de agosto, Antonio Ferraz Silva Neto, mais conhecido como Neto Ferraz, desligou- se da Chefia de Divisão do DOFT -² Divisão Operacional e Fiscalização de Trânsito, cargo que exercia na COMUTRAN, para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores nas próximas eleições.

Neto esteve a frente do cargo por 2 anos e 4 meses. Durante todo o período em que trabalhou na referida função, Neto Ferraz pôde exercer suas atividades com muita responsabilidade e honestidade. Com caráter excepcional, nunca houve motivos para que falassem do seu trabalho.

Sempre tratando a todos com muita simpatia, carisma e empatia, Neto Ferraz deixou muita saudade entre os colegas e amigos de repartição

“Neto sempre foi muito responsável e competente com o seu trabalho. Muito amigo da gente aqui. Ele sempre teve um bom relacionamento com todo mundo e sempre tratou os colegas muito bem. Neto é humano. Gente como a gente. Ele pensa muito no próximo, se coloca no lugar do outro. Merece todo sucesso e tem o nosso apoio”, disse Itamar Campos, agente de trânsito.

Fonte: Sudoeste hoje

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: