Notícias

ITAPETINGA: BANCADA DE OPOSIÇÃO DERROTA PREFEITO RODRIGO HAGGE

A população Itapetinguense pode dormir tranquila, pois a intenção do Prefeito Rodrigo Hagge de levantar a arrecadação do município foi frustrada, graças a atuação combativa e incessante dos vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Itapetinga.

O Código tributário que havia voltado para a Câmara com status de “NOVO”, sofreu uma NOVA derrota após o vereador Diego Rodrigues (Diga Diga) pedir vistas ao projeto 017/2018, que previa aumento de tributos que iriam sangrar as finanças do Itapetinguense. Com a votação da LOA (Lei Orçamentária Anual) ocorrida na sessão de ontem (13), o projeto da maldade tem como destino a gaveta e não pode ser aplicado no ano de 2019.

Parabéns aos vereadores da bancada de oposição por se manterem ao lado da população impedindo esta maldade contra o povo de Itapetinga, são eles:

  1. Romildo Teixeira
  2. Diego Rodrigues
  3. Marcio Piu
  4. Valdeir Chagas
  5. Valquirão
  6. Gilmar Piritiba

Itapetinga vive hoje uma forte crise no setor de geração de emprego e renda e para piorar, ainda tem que conviver com as promessas contínuas do Prefeio Playboy, que nunca tira do campo do discurso a promessa de abertura de novas indústrias para gerar emprego na cidade.

Vale salientar que o Prefeito nega, mas geração de empregos, foi uma das promessas mais enfatizadas durante sua campanha ao executivo municipal no ano de 2016.

Um governo que tem como meta estabelecida projeto de poder em benefício próprio, que está muito, mas muito longe de realizar políticas públicas em benefício da população de uma Itapetinga triste de ser ver

Você jovem, que ouviu promessas de que o então candidato a Prefeito, implantaria meios de oportunizar a juventude Itapetinguense a ampliação de cursos universítários na cidade, quando em seu discurso ele dizia que teve que se mudar para a capital para cursar direito e que além dos cursos universítarios iria também atuar para um programa de entrada dos jovens no mercado de trabalho. Você jovem, lembra-se disso?

Então pergunto a você caro leitor. Seria viável aumento de tributo diante do alto índice de desemprego que enfrentamos hoje?

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo