Cidades

Itajuípe: Cidade faz 68 anos de emancipação e ganha pacotes de obras

No próximo dia 12 de dezembro, Itajuípe completa 68 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura entrega à comunidade itajuipense um pacote com importantes obras de infraestrutura, esporte, lazer e cultura.

As obras que serão inauguradas no próximo dia 12 são a Praça Humberto Augusto Pinto, conhecida como Praça da Ferrovia, onde também serão inauguradas a Casa da Cultura Junot Matos de Santana, a primeira quadra de futevôlei de praia pública e uma nova academia ao ar livre.

Além destas, serão entregues à comunidade a pavimentação do bairro Beira Rio, a revitalização da Praça 7 de Setembro, com parque infantil e nova iluminação de LED e as obras de construção da nova praça Nair Silva de Souza, no bairro Santa Edwiges.

As obras marcam um importante ciclo de conquistas para o município, que recebeu ainda neste mês de novembro as obras de asfaltamento do centro da cidade. Para o prefeito Marcone Amaral, “Estamos muito felizes em entregar à nossa população obras que trarão um impacto positivo na vida de nossas comunidades. Conquistas importantes e em diversas áreas da cidade, como a pavimentação do Beira Rio e a construção de novas praças, reforçam a nossa missão de fazer de Itajuípe um lugar melhor para todos”, declarou.

Fonte:politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: