Sem categoria

Itacaré: Prefeito anuncia Jorge Ávila como novo secretário de turismo

O ex-superintendente de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, Jorge Luis Godim Ávila, assumirá a Secretaria de Turismo de Itacaré a partir do dia 1º de janeiro de 2021. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, na manhã desta quinta-feira, após reunião com Jorge Ávila e com o atual secretário de Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, que deixa a pasta, a pedido, para assumir a Secretaria de Turismo de Cairu.

Durante o encontro o prefeito falou da importância do turismo para a economia de Itacaré e da necessidade de continuar trabalhando o município como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Além de preparar a cidade para receber cada vez melhor os visitantes, Antônio de Anízio pretende investir ainda mais no turismo rural, destacando o potencial dos distritos, a história da cacauicultura regional, a rica gastronomia e as belezas naturais. E para isso contará com a experiência e a boa relação do novo secretário de Turismo com os órgãos estaduais e federais.

O prefeito também fez questão de destacar o trabalho executado pelo atual secretário de Turismo Júlio Oliveira, desenvolvendo importantes projetos, atraindo para a cidade grandes eventos, além de consolidar o município como um destino turístico completo. A proposta é justamente consolidar e fortalecer esses projetos e eventos que já vinham sendo realizados e somar à experiência de Jorge Ávila para novas ações voltadas para o setor.

Jorge Ávila trabalhou 29 anos no trade turístico na iniciativa privada, em companhias aéreas, agências de viagens, como organizador de congressos e eventos e várias outras atividades, além de somar três anos de experiência em Luanda, na África. Nos últimos quatro anos atuou na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, onde foi superintendente e diretor e assessor do gabinete

Fonte:politicos do sul da bahia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: