Itacaré

Itacaré: Loja da Buriti vai beneficiar o comércio local

Prevista para inaugurar no próximo mês – novembro, a nova loja de materiais para construção da Buriti em Itacaré, está na fase final de obras e treinamentos de novos colaboradores. O empreendimento tem gerado uma grande expectativa na população, que além da geração de emprego e renda, fortalece o comércio local.

Segundo a Diretora de Operações da Loja Buriti, Laurizete Matos, na próxima semana inicia a montagem de gôndolas e móveis, para que a filial seja inaugurada no próximo mês. O espaço de 250 m² vai contemplar um mix de produtos que já são comercializados nas lojas em Itabuna e Ilhéus, que são utilizados nas fases de construção e acabamento.

A expectativa da população e do comércio local é que a cidade venha se desenvolver ainda mais no segmento. “O sentimento da população é de esperança de crescimento da cidade, a partir da geração de emprego e renda. Além disso, o comércio local viu a nossa chegada com alegria, pois isso fortalece o comércio como um todo”, avaliou a representante da Buriti.

Evolução

Com a abertura de mais uma loja do segmento, a Buriti dá início a uma nova fase no processo de expansão do grupo, que ao longo dos mais de 23 anos tem investido nos processos de mudança sem perder a identidade e a essência. Pensando nisso, foi lançada a nova logomarca da empresa, que destaca a sua trajetória marcada pela constante renovação e evolução.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: