Eleições 2020

Itabuna:Guinho será vice de Augusto Castro

O vereador de Itabuna, Guinho e o partido Cidadania emitiu uma nota oficial em que informa a aceitação do convite para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Augusto Castro (PSD). Veja abaixo parte da nota:

“Em primeiro lugar, vem a vontade de Deus, depois o apoio do povo, dos amigos, dos que acreditam na nossa proposta, e então, vem a parceria política para a realização do projeto.

Assim é que, depois de analisar todas as condições políticas e os caminhos para tornar realidade os sonhos que nasceram e cresceram com a minha pré-candidatura a prefeito, aceitei o convite para compor com Augusto Castro, como vice-prefeito.

As propostas de Augusto são muito semelhantes às nossas e lutarei por uma administração participativa, aberta, com espaço popular.

Na minha decisão coloquei toda vaidade e interesse pessoal em plano inferior. Eu poderia, sim, manter a pré-candidatura e disputar como candidato a prefeito ou buscar a reeleição para vereador, mas entendi que é minha obrigação buscar as condições para a transformação da nossa Itabuna em uma cidade desenvolvida, saudável e com oportunidades para todos.

E isso será realidade com uma chapa forte e com as melhores condições para vencer a eleição”.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: