Eleições 2020

“Itabuna só vai dar a volta por cima com apoio das universidades”, Diz

O candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, entregou, na manhã de hoje, o seu Programa de Governo ao reitor Alessandro Santana. Durante a reunião, que contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Jairo Araújo, do vice-reitor, Maurício Moreau, e do professor Valter Nascimento, Geraldo destacou o papel da Academia na gestão pública moderna.

Geraldo afirmou que essa parceria, que já existiu em suas duas gestões anteriores será ainda mais forte. “Já tivemos uma grande experiência de gestão com parcerias com a Uesc, e queremos retomar essa parceria, porque entendo que Itabuna só vai dar a volta por cima com apoio da Academia, especialmente a Uesc e a UFSB”.

O reitor Alessandro destacou a importância do gesto, e garantiu que a Uesc estará ao lado da gestão municipal. “Estaremos à disposição do Município de Itabuna, respeitando a vontade popular. Mas destaco o gesto de extrema simpatia do candidato, de procurar nossa instituição. Temos muito a contribuir, e estaremos juntos, institucionalmente, com a gestão municipal”.

Fonte:Politcos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: