Eleições 2020

Itabuna: PSD e CIDADANIA oficializam candidatura de Augusto Castro a prefeito

Todas as atenções da cidade se voltam para a convenção conjunta do Partido Social Democrático (PSD) e do Cidadania no Terceira Via Hall, nesta terça-feira, 15, que vai oficializar a candidatura do ex-deputado estadual Augusto Castro a prefeito de Itabuna e do vereador Enderson Guinho a vice-prefeito. O Rede Sustentabilidade fez convenção virtual pela Internet na segunda-feira, 14, às 19h, para se juntar à aliança ao lado do PSB que fez seu Congresso Municipal sábado e homologou apoio à chapa Augusto-Guinho.

Para a realização do evento estão sendo adotadas medidas de higiene e de segurança contra o novo coronavírus. Por isso, os convencionais estão sendo esperados as 15 horas, utilizando máscaras faciais e álcool gel a 70%, enquanto os eleitores e a sociedade poderão acompanhar ao vivo, a parir das 19 horas pelas redes sociais do pré-candidato Augusto Castro – Facebook, Instagram e o canal no Youtube. Os pronunciamentos do candidato Augusto Castro e do vice Guinho e demais líderes partidários da coligação PSD-Cidadania-PSB-Rede.

No evento, lideranças políticas nacionais e estaduais vão declarar seu apoio à candidatura a prefeito de Augusto Castro por meio de participações virtuais, a exemplo dos senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar, a deputada federal Lídice da Mata, secretários estaduais, líderes religiosos e sindicais e gente do povo.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: