Eleições 2020

Itabuna: Para o presidente do PSD, Geraldo é candidato a prefeito

Os rumores na política itabunense de que o ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Simões (PT), viria a compor a chapa do pré-candidato Augusto Castro (PSD), à prefeitura de Itabuna, como vice-prefeito. O site manteve contato com o presidente do PSD José Alcântara Pellegrino, que declarou sem possibilidade de acontecer, uma vez é um dos fortes concorrentes na disputa.

“A envergadura política do Partido dos Trabalhadores na Bahia, por ser o partido do governador Rui Costa que tem uma gestão muito bem avaliada, aliada a história partidária e política de Geraldo Simões, na cidade de Itabuna, o legítima a concorrer à prefeitura”, afirmou o presidente.

Segundo Alcântara, presidente da legenda do pré-candidato Castro, os partidos que compõe a coligação estão avaliando os nomes para compor a chapa que disputa a eleição de novembro.

“O nosso arco de aliança partidária é composto de grandes nomes, todos estão sendo analisados, acredito que o Partido dos Trabalhadores vai com o nome de Simões para a disputa por ele ter serviço prestado a cidade e ser o maior nome da legenda na região”, garantiu Alcântara.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: