Eleições 2020

Itabuna: Olivença adere com entusiasmo à campanha da reeleição de Marão

O candidato a prefeito de Ilhéus Marão 55 e seu vice Bebeto receberam mais uma demonstração de apoio dos moradores, desta vez no bairro Olivença, na manhã do último domingo (11). Centenas de pessoas se juntaram aos candidatos na caminhada que mostrou o crescimento dos candidatos da coligação “O Trabalho não Para”.

Os moradores de Olivença parabenizaram Marão pelas obras realizadas na região. “É um prazer vir aqui e receber o carinho das pessoas. Saio com o coração renovado. Muita coisa foi feita em Olivença, como a construção de uma nova unidade de saúde, reforma da quadra esportiva em parceria com o Hotel Canabrava e a reforma do Balneário”, enfatizou Marão.

Adson Santos, mais conhecido como Papito, destacou o crescimento de Olivença nesses últimos anos. “Mário é um prefeito participativo na nossa comunidade e precisamos que ele continue olhando com bons olhos e bom coração para Olivença. Outros prefeitos passaram por aqui e fecharam os olhos para o nosso bairro e Mário abriu espaço para nos ouvir e atender nossas reivindicações”.

Ainda no domingo, Marão participou do culto na Igreja Universal e seguiu para Olivença, onde se reuniu com a Associação Loprasul e com com lideranças de Cacau Maciel e Camila. À noite, participou de culto na Igreja Bola de Neve, com o Pastor Serginho.

Fonte;Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: