Eleições 2020

Itabuna: CUT e CTB apoiam Geraldo e Jairo

A candidatura de Geraldo e Jairo segue conquistando apoios em todos os setores da sociedade. Na tarde desta terça-feira (6), foi a vez de duas das maiores centrais sindicais declarar apoio à chapa, durante a entrega do Programa de Governo Participativo.

As lideranças sindicais enfatizaram que a dobradinha Geraldo e Jairo tem o compromisso e a capacidade de dar uma resposta para a retomada do emprego e renda para a cidade de Itabuna. Entre os sindicalistas é consenso que a atual gestão não se preocupa com os trabalhadores, não tem propostas para a geração de emprego e renda e negligenciou os cuidados com os profissionais de saúde.

“Essa pandemia só evidenciou ainda mais toda crise que Itabuna vem enfrentando com o desemprego e a falta de renda. Um exemplo é o descaso da atual gestão com a retomada do serviço de transporte coletivo, o que prejudica ainda mais os trabalhadores, que foram obrigados a voltar para o trabalho”, declarou Geraldo.

Jairo observou que Itabuna precisa dar a volta por cima no desemprego. “As pessoas estão simplesmente desistindo de procurar trabalho em meio à pandemia. É o chamado desalento. Nosso programa de governo prevê a geração de emprego e renda, entre outros pontos, a partir do estímulo da microeconomia, da economia solidária e da economia popular”.

“Uma cidade que movimenta milhões em seu comércio não pode estar de portas fechadas para os seus cidadãos. Vamos recriar vagas de emprego, buscar a efetivação do porto seco e atrair novas indústrias. Vamos dar a volta por cima gerando emprego e renda para todos”, declarou Geraldo.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: