Eleições 2020

Itabuna: Convenção define chapa Augusto Castro e Guinho

O candidato a prefeito pelo PSD, Augusto Castro, assumiu o compromisso em desenvolver Plano de Governo sob três eixos: Itabuna, Cidade Inteligente; Itabuna, Cidadã, Empreendedora; e Itabuna, Cidade Cidadã na convenção municipal do Partido Social Democrático (PSD)S que homologou seu nome. O evento, realizado na Terceira Via Hall, na noite desta terça-feira, 15, reuniu líderes políticos do Cidadania, PSB e Rede Sustentabilidade que apoiam a chapa, filiados e os 81 candidatos a vereador da coligação.

Ao justificar, o candidato disse que o eixo Cidade Inteligente terá como base a utilização de Tecnologia da Informação e Comunicação prezando pela educação de excelência, atendimento à saúde, com qualidade, e apoio à segurança pública. Para Augusto Castro, a Prefeitura pode utilizar a tecnologia para transformar a vida das pessoas. “A população não pode continuar sofrendo para obter serviços públicos no seu cotidiano. Vamos buscar recursos nas esferas governamentais e investir nesse caminho tecnológico”, sintetizou.

A Itabuna, Cidade Empreendedora do seu Programa de Governo prevê o estímulo ao empresariado, especialmente ao médio e pequeno empresário e ao empreendedor individual para a geração de emprego e renda. O apoio terá como base a capacitação empresarial e da mão de obra, financiamento da atividade mercantil, desburocratização da máquina pública, valorização do comércio e do setor de serviços e da indústria, parcerias com instituições financeiras, de crédito e microcrédito para que a cidade volte a ser pujante polo de prestação de serviços e de comércio.

Já o eixo Itabuna, Cidade Cidadã se baseia no cuidar das pessoas, com o desenvolvimento de políticas públicas setorizadas para a criança, o jovem, o adulto e o idoso. As políticas públicas do município estarão alicerçadas na perspectiva de futuro para a juventude, no apoio e incentivo aos esportes, ao lazer, as artes e a cultura tendo como objetivo fazer as pessoas sentirem orgulho da cidade e terem de volta a esperança. Para o candidato Augusto Castro para realizar os sonhos e compromissos com Itabuna e sua gente vai contar com importantes apoios políticos.

O candidato do PSD citou os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel que deram depoimentos de incentivo a chapa Augusto Castro – Guinho por meio de vídeos. Também citou os deputados federais do PSD, PSB, Cidadania e Rede, o deputado federal Paulo Magalhães, além dos deputados estaduais. “Como deputado estadual consegui trazer recursos para a saúde e hospitais. Abri portas e tenho boa relação política nas esferas estadual e federal. Por isso, as pessoas podem confiar”, declarou, fazendo um apelo para que os candidatos a vereador sejam parceiros da coligação.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: