Eleições 2020

Itabuna: Capitão Azevedo apresenta programa de governo ao reitor da UESC

O candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), apresentou nesta terça-feira, 6, suas proposições para o seu futuro governo ao Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, Alessandro Fernandes. O encontro, na reitoria da instituição, também teve a participação do Coordenador do Plano de Governo, Leléu Rodrigues e de Ismar Lima.

O Reitor elogiou a preocupação de Azevedo em participar à instituição sobre as suas propostas para Itabuna. “Essa visita do capitão Azevedo é algo que vejo com bons olhos, a instituição precisa receber todos aqueles que a ela recorrem, e o parabenizo por sua preocupação e sua vontade de governar junto com a UESC, temos doutores, técnicos e estudantes disponíveis para somar com a próxima gestão independente de sigla partidária, basta querer.”, argumentou.

Como sempre, Azevedo fez questão de frisar sua admiração pela instituição e elogiar a atual gestão. “A UESC é uma instituição que honra a região cacaueira por todo trabalho prestado a sociedade e na gestão do Reitor Alexandro cresceu a democratização do acesso a universidade para todos, e nós com certeza precisaremos do apoio da UESC em nosso governo.”, concluiu o Capitão.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: