Eleições 2020

Itabuna: Campanha de Fernando Gomes enfatiza voto de amor e gratidão

Indiferente às fake-news, notícias antigas requentadas, pesquisas manipuladas, bem como às tentativas de levar a disputa do pleito ao tapetão e ao apelo da maioria dos candidatos pelo voto de confiança dos eleitores, Fernando Gomes, que é candidato ao quinto mandato e à reeleição pela coligação Deixa Fernando Trabalhar, integrada pelo PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL, tem uma estratégia diferente. Ele investe na imagem do Fernando paz e amor, que seus eleitores conhecem, intensificando as visitas aos bairros, ao shopping center, às ruas do comércio e quem diria, atende a contatos visuais pelo whatsapp.

Além de preconizar no rádio, na televisão e nas redes sociais uma campanha propositiva voltada para o elenco de obras que pretende realizar se reeleito, Fernando Gomes centra as baterias na ampliação da pavimentação dos bairros, que pretende ampliar para os quatro cantos da cidade.
Ele também anuncia a construção de uma nova ponte e de uma nova passarela sobre o rio Cachoeira, além do fortalecimento do Hospital de Base, que pretende tornar um dos melhores e mais equipados no período pós-pandemia. Como candidato experiente e com visão na área social, ele também tem olhos voltados para a retomada do crescimento econômico, com foco na geração de emprego e renda, numa cidade que durante a pandemia do covid-19 perdeu 40 empresas e centenas de postos de trabalho.

A novidade da campanha nesta fase 2020 é a ênfase dada ao voto de gratidão, incorporado em função do sem número de pedidos de lideranças, empresários, profissionais liberais e trabalhadores, em especial eleitores sem vínculos partidários, mas emocionais e de agradecimento para com o candidato. que se dispõem a apoiar e participar da campanha.

Fernando Gomes ficou sensibilizado com estas manifestações e incluiu no seu programa eleitoral um quadro em que pessoas da comunidade e de todas as classes sociais têm espaço pelo whatsapp para manifestar seu apoio ao candidato e fazer sugestões ao programa de governo ou mesmo dar sua opinião para a campanha.

No quadro, que tem como tema “voto de amor e gratidão”, Fernando Gomes se mostra sensibilizado e emocionado com as manifestações de pessoas que ao longo dos quase 50 anos de sua trajetória política foram beneficiadas por ele de alguma forma por suas ações e agradecem ao gestor que pretende, após esta eleição e a conclusão do novo mandato, deixar a vida política.
Emocionado, ele riu num dos quadros mostrados pela produção com uma criança de menos de 10 anos, que cobra da própria mãe o voto para Fernando Gomes, a quem conhecia apenas pelo rádio e pela televisão. Ele também não perde oportunidade para responder aos eleitores e amigos, a quem também agradece a atenção e o apoio à sua candidatura.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: