Eleições 2020

Itabuna: Campanha de Fernando Gomes destaca obras e geração de emprego e renda

Seguindo o que determinam as normas de segurança e distanciamento social recomendadas para a prevenção do novo coronavírus, o candidato à reeleição pela coligação Deixa Fernando Trabalhar, Fernando Gomes continua sua campanha normalmente e de acordo com o planejando, realizado encontros com lideranças comunitárias, recebendo importantes apoios, visitando os bairros e gravando seus programas eleitorais. No rádio e na televisão o destaque tem sido dado às obras e realizações por cinco mandatos e ao voto de amor e gratidão.

O destaque de obras tem como referência o Hospital de Base, a Vila Olímpica, o Teatro Candinha Dórea, escolas, infraestrutura urbana e também de geração de emprego e renda através da atração de indústrias e investimentos para Itabuna, a exemplo do projeto da Havan.

Quanto a Vila Olímpica de Itabuna, ela deverá ser recuperada através de uma parceria com o governo do Estado, a obra deverá custar R$ 3,4 milhões e é objeto de um convênio entre o município e o governo estadual. O equipamento será utilizado também por alunos da rede estadual e municipal de ensino.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: