Eleições 2020

Itabuna: Augusto e Guinho acertam detalhes da parceria em reunião com senador Otto Alencar

Nesta quinta-feira (10), uma reunião em Salvador, com o senador Otto Alencar, principal líder do PSD na Bahia, ficou definida, oficialmente, a composição entre o PSD e o Cidadania, com o pré-candidato Augusto Castro na cabeça de chapa, e o vereador Enderson Guinho como vice. Da reunião também participaram o presidente do Cidadania na Bahia, Joceval Rodrigues, e a presidente do diretório itabunense do partido, Mariana Alcântara.

Segundo Guinho, a conversa serviu para selar a parceria e concluir as bases para o andamento da campanha. As convenções de PSD e Cidadania acontecem na próxima terça-feira (15). Nesta sexta-feira Augusto e Guinho retornam a Itabuna e darão mais detalhes para a imprensa.

“A reunião com o senador Otto foi um momento importante para mim. Uma demonstração do valor da juventude, o reconhecimento do nosso trabalho e atuação na política. Estou cada dia mais certo de que, se fazemos a coisa certa e estabelecemos como meta fazer o bem, nossa presença vai ser notada e nossa força reconhecida”, comentou Guinho sobre o momento político.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: