Eleições 2020

Itabuna: Augusto Castro comemora receptividade os bairros no primeiro dia de campanha

“Fiquei muito feliz pela forma carinhosa como eu e Guinho fomos recebidos nas caminhadas que fizemos hoje, primeiro dia da campanha oficial. É muito bom reencontrar com as pessoas e ver que elas, como nós, acreditam na capacidade de o itabunense fazer a transformação que Itabuna precisa”, afirmou Augusto Castro, depois de um dia de atividade política intensa em que começou de manhã cedo, no bairro Lomanto, constou de um adesivaço no comitê da coligação, na avenida Ilhéus e incluiu caminhadas por Nova Ferradas e Pedro Jerônimo, bairro onde Augusto passou parte da infância e adolescência.

Sempre acompanhado pelo candidato a vice, Enderson Guinho, Augusto foi cumprimentado por moradores dos bairros e recebeu novos apoios. O candidato a prefeito da coligação Mudar Para Fazer (PSD, Cidadania, PSB e Rede) procurou manter as recomendações sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento, mesmo em locais onde eventos espontâneos junta muita gente, como um torneio de futebol ocorrido esta tarde no Novo Ferradas.

No fim do dia, Augusto e Guinho participaram da missa na Igreja de Santa Maria Goretti, no bairro Mangabinha. “Foi mais uma oportunidade que tive para agradecer o livramento, que me salvou da Covid-19 e me colocou, de novo, numa caminhada política em favor de nossa Itabuna. Pedimos a Deus que continue abençoando nossa campanha e que ilumine as consciências dos itabunenses neste momento tão importante”, comentou Augusto Castro.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: