Eleições 2020

Isac da Katharina do PT, agora poderá ser a terceira via na política de Eunápolis

Com a convenção marcada para o dia 13 de setembro, na Câmara de Vereadores, e a inauguração da sede do Diretório Municipal, no último dia 29, com as presenças da secretária Nacional de Movimentos Populares e Setoriais do PT, Vera Lúcia, lideranças locais, associação de moradores, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra ( MST), Associação Paraíso das Águas,  CECAF, pré-candidatos a vereadores e a prefeito, o Partido dos Trabalhadores, no município de Eunápolis, vai ganhando importantes espaços na política local.

A dinâmica da política faz mudanças inesperadas. Os cenários se modificam da noite para o dia.  Até a semana passada, figurava na cidade de Eunápolis, um grupo político local, denominado de a terceira via, tendo como interlocutores desse processo, os jovens Ramos Filho e Neto Carletto. De uma hora para outra, todo projeto se diluiu, cada um seguiu direções diferentes, até se digladiando nos bastidores.

Com a provável polarização entre os pré-candidatos Robério Oliveira, que avança para a reeleição, e Cordélia Torres, eis que a terceira via política da cidade, passa a ser encabeçada pelo missionário e pré-candidato a prefeito Isac  da Katharina. Este bate na mesa, e diz que a sua candidatura é para valer, e tem o apoio de grandes nomes do PT.  

Fonte:A GAZETA bAHIA

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: