Eleições 2020

Irecê: Pastor candidato retira nome de disputa e anuncia apoio a ex-prefeito

O ex-prefeito e candidato novamente ao cargo em Irecê, Luizinho Sobral (Podemos), recebeu um apoio na reta final da campanha. O então candidato também a prefeito pastor Cleomar Santiago (Avante) retirou o nome da disputa e anunciou apoio a Sobral. O anuncio ocorreu na noite desta segunda-feira (9) durante live nas redes sociais do candidato. 

Luizinho Sobral agradeceu o apoio e afirmou que caso seja eleito vai contar com Cleomar Santiago. “Inicialmente eu quero agradecer a Deus e a todos do partido Avante por acreditar no nosso projeto político. Estou muito feliz e emocionado por essa união. Com fé em Deus, estamos muito próximos de confirmar a nossa vitória nas urnas”, disse. Cleomar Santiago afirmou que a reta final é o melhor momento para unir forças.

“Estou declarando apoio a Luizinho Sobral para libertar Irecê desta gestão atual. Essa união só foi possível por acreditar que esse é o melhor para o nosso povo. Estamos aqui para fazer um trabalho pelo fortalecimento da família. Vamos, rumo à vitória”, disse Cleomar. 

Fonte:Bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: