Cidades

Internado há um mês, prefeito eleito de Goiânia testa negativo para coronavírus

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) testou negativo para o novo coronavírus nesta terça-feira (1º). Ele está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro, em decorrência de complicações da Covid-19.

 

A informação foi divulgada pela assessoria dele, segundo a CNN Brasil. Os assessores relataram que o político se emocionou ao saber do resultado do exame.

 

“O Maguito tem apresentado sinais de melhora, o que nos dá esperança. Os pulmões dele estão com melhor nível de oxigenação, retendo o oxigênio por mais tempo. Se a melhora continuar, podemos testar se ele já consegue respirar sem ajuda de aparelhos”, relatou o médico e infectologista Marcelo Rabahi, que acompanha o político, na segunda-feira (30).

 

Como a sedação de Maguito foi diminuída no domingo (29), o político chegou a despertar. Os médicos, então, contaram que ele foi eleito na capital goiana. “Uma lágrima escorreu, balançou a cabeça e logo depois apagou de novo”, relataram. Maguito foi eleito com 52,60% dos votos contra Vanderlan Cardoso (PSD).

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: