Sem categoria

Ilhéus: Prefeito Mário Alexandre conquista avanços importantes junto ao governador Rui Costa

O prefeito Mário Alexandre, reunido nesta quarta-feira (9) na capital baiana com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, conquistou avanços importantes para Ilhéus continuar a crescer nos trilhos do desenvolvimento. A boa parceria com o governo do Estado e o planejamento de ações estratégicas do município para alavancar a estrutura urbana, possibilitaram ao prefeito anunciar as melhorias solicitadas, que chegam para população ilheense.

A primeira boa notícia é que está confirmada a segunda etapa da duplicação da BA-001 da zona Sul, que se estenderá até o Cururupe, garantindo mais fluidez, mobilidade e estrutura urbana para a região. “O governador Rui Costa e o secretário Marcus Cavalcanti acolheram as nossas solicitações e garantiram que ainda neste mês de dezembro a primeira etapa da duplicação da BA-001 será concluída”, comemorou o prefeito Mário Alexandre.

Outra novidade positiva é a implantação da nova iluminação pública em dois pontos importantes da cidade, nas zonas Oeste e Sul, a contemplar as comunidades dos bairros do Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Nossa Senhora da Vitória. A nova iluminação será realizada tanto na BR-415, da rodovia Jorge Amado, entre o Teotônio Vilela e o Banco da Vitória; e na BR-245, no trecho entre o bairro Nossa Senhora da Vitória e o Condomínio Sol e Mar.

A pavimentação e requalificação asfálticas do Condomínio Sol e Mar até o bairro Couto também está no cronograma de obras solicitadas pelo prefeito junto ao governador do Rui Costa, que confirmou a benfeitoria.

Para a zona norte, também está garantida a implantação da rotatória no entroncamento da BA-001 com a BA-262, próxima ao Chocolate Caseiro.

O prefeito Mário Alexandre agradeceu ao governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura pela atenção especial para com o povo ilheense, mediante a confirmação dos pedidos realizados.

Fonte:politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: