Ilhéus

Ilhéus: Prefeito Mário Alexandre confere andamento de obras no Teotônio Vilela E NA Ponta da Pedra

O prefeito Mário Alexandre conferiu na manhã desta quarta-feira (11) o trabalho realizado na Ponta de Pedra, localizada na Avenida Princesa Isabel, que recebe melhoria na acessibilidade, com concretagem do passeio e colocação de meio-fio em um trecho 500 metros.

Além da intervenção em andamento, o bairro foi contemplado com a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Joaquim Sampaio e recuperação da malha viária por meio do Programa Asfalto Legal. A parceria com o Governo do Estado viabilizará ainda a construção de uma Academia da Saúde na localidade.

Segundo Mário Alexandre, o serviço é fundamental para proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos munícipes. “Graças a Deus e com muito trabalho conseguimos executar obras importantes para a acessibilidade e segurança do cidadão, que não vai mais precisar andar arriscando a própria vida. Tudo isso é planejado, em toda a cidade realizamos obra”, pontuou o prefeito.

Morador há 70 anos da Avenida Princesa Isabel, o aposentado Joilson Brandão lembrou que o serviço é um desejo antigo da comunidade. “Tenho o prazer de parabenizar o prefeito Marão, pois esse sonho está sendo realizado. Ele sempre fez com que a cidade tivesse outra visão. Não apenas do lado da saúde, mas também do lado do desenvolvimento urbano”.

No Teotônio Vilela o gestor checou o asfalto executado na Rua Nova Esperança e no acesso ao Badaró. Conforme a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), a camada asfáltica totaliza cinco quilômetros de extensão, contemplando mais de 15 ruas e beneficiando aproximadamente 30 mil moradores.

“Aqui era lama pura. Essa rua se chama Nova Esperança. Então, você nunca pode desacreditar, porque tudo vem na hora certa”, disse a moradora Idalina Puciano de Oliveira. No acesso ao Badaró, além do asfalto, foram realizadas obras de saneamento básico.

Outros logradouros recebem serviços de patrolamento. “Nunca fizeram nada aqui. É a primeira vez. Todos os dias precisávamos lavar o carro, agora é zero lama e zero poeira. Tudo isso graças a Deus e ao prefeito”, avaliou Maria D’Ajuda de Jesus, moradora do bairro há 23 anos.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: