Eleições 2020

Ilhéus: No primeiro dia de campanha, Cacá e Everaldo priorizam visita aos distritos

Os candidatos a prefeito, Cacá (PP) e vice-prefeito, Everaldo Anunciação (PT) pela coligacão “O futuro é Agora” cumpriram uma agenda intensa no primeiro dia de campanha, de igrejas a distritos.

Pela manhã, os candidatos participaram da missa da Catedral e do culto na Igreja Lindinópolis para agradecer e pedir proteção e saúde para a caminhada dos próximos 49 dias de campanha.

Pela tarde, os candidatos estiveram em Ribeira das Pedras e em Vila Juerana e viram de perto o descaso do poder público municipal com a estrada que dá acesso às localidades

Para Cacá é preciso implantar um programa de recuperação das estradas rurais, seguindo um calendário efetivo, e que contemple todos os distritos. “Recuperar as estradas rurais e possibilitar mais mobilidade ao homem do campo será prioridade no meu governo. É preciso se atentar às condições de tráfego da estrada, às condições de saúde e educação de cada comunidade e saber trabalhar suas particularidades. Nossos distritos tem presa”, enfatizou.

Já Everaldo Anunciação destacou a importância da parceria entre o governo municipal e o governo estadual. “O meu nome foi escolhido a dedo pelo Governador Rui Costa. Precisamos estabelecer essa parceria novamente aqui em Ilhéus. Dessa forma traremos mais benefícios para a nossa cidade. Estamos com uma missão dada diretamente pelo Governador: Construir a Ilhéus que queremos”.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: