Sem categoria

Ilhéus – Grupo de Jovens criam grupo contra Bolsonaro e com pedido de impeachment

Na última sexta-feira, (29), aconteceu o primeiro almoço coletivo, do Comitê Jovens Derrubam Bolsonaro, com cerca de treze jovens para planejar nas próximas semanas ações e atividades por ilhéus e outras regiões da Bahia. Na oportunidade, as porta vozes da campanha Jovens Derrubam Bolsonaro, buscaram dialogar com Crismélia da Silva, a presidenta do Sindicato dos Comerciários para ampliar a unidade entre a juventude e a categoria comerciária de Ilhéus. De acordo com Liriel Maia, Diretora da UBES e Vice-presidenta da ABES, “Foi um rico papo que envolveu diversos assuntos sobre a situação da classe trabalhadora e juventude em Ilhéus, no Brasil e no mundo”, afirmou Liriel Maia, que compõe a Frente Brasil Popular e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES).

No sábado dia 30, a Juventude da Frente Brasil Popular e Juventude Sem Medo realizaram o Ato Jovens Derrubam Bolsonaro na Praça Cairu com objetivo de convidar as pessoas para a carreata ocorrida no último domingo pela vacina através do SUS, Defesa do Emprego, Retorno do Auxílio Emergencial e Impeachment de Bolsonaro.

O calendário completo de ações, encontros, reuniões e demais atividades está nas redes sociais do Comitê Jovens Derrubam Bolsonaro nas plataformas Facebook, Instagram e Twitter e podem ser encontrado nos links:

https://www.instagram.com/jovensderrubambolsonaro/

https://www.facebook.com/JovensDerrubamBolsonaro

e no grupo do whatsapp através do link: http://bitly.com/jovensderrubambolsonaro ou pelos whatsapp (73) 98106-7662, (71) 92000-1210 que estão adicionando pessoas que queiram somar-se ao calendário de lutas unificadas que permanece até o impeachment do presidente.

De acordo com Marcolino Vinicius Vieira, unir a Juventude da Frente Brasil Popular e Juventude Sem Medo é encarar o desafio de organizar e impulsionar o contexto das lutas do nosso tempo. “Precisamos estimular a estadualização da campanha, com organização de plenária municipal, nos territórios e bairros para constituir uma coordenação para dar continuidade ás ações.” Explica Marcolino Vinicius, porta voz da Juventude Sem Medo.

“Queremos pôr abaixo esse governo desde já. Não aguentamos mais mortes, mais ataques contra nós e nossa família. Queremos uma vida digna com saúde, transporte e educação pública, gratuita e para todos! E para isso sabemos que é necessário a luta por uma nova sociedade e a organização e a construção deste comitê Jovens Derrubam Bolsonaro. É o primeiro passo para a derrubada desse governo e tudo que ele representa.” Informa Shayra Luiza, porta voz do Comitê Jovens Derrubam Bolsonaro em Ilhéus e da Juventude Sem Medo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: