Eleições 2020

Ilhéus: Cacá debate sustentabilidade e reafirma compromisso com a educação

Durante a live realizada ontem (30) pelo Movimento Preserva Ilhéus, o candidato a prefeito Cacá (PP) declarou que uma das principais bandeiras de seu governo será a educação. No bate-papo sobre sustentabilidade, reafirmou seu compromisso com as instituições de ensino superior.

“O debate é fundamental, pois, vamos contribuir para a construção de novos parâmetros do desenvolvimento. Como tenho dito, Ilhéus precisa da UESC, da UFSB e das instituições de ensino superior para transformar a cidade na capital do desenvolvimento sustentável”, destacou.

Adiantou que seus principais focos no pós-pandemia para reduzir as disparidades na população ilheense, são 100% de saneamento básico, planejamento urbano e qualidade na educação. “Com respeito e atuação das instituições de ensino superior, acertaremos o prumo da cidade”.

“O futuro é agora! Vamos inserir Ilhéus na Agenda 20-30 com inovação e desenvolvimento sustentável, mas que tudo precisa ser feito com base em evidências e estudos”, disse Cacá, ao declarar que pretende colocar Ilhéus como referência na gestão ambiental entre os municípios brasileiros.

Frisou que pretende implantar um hospital veterinário que atenda as cidades de Ilhéus e Itabuna através das parcerias com as instituições de ensino. Além de tudo disso, conversou sobre valorização dos servidores da saúde, revisão do Plano Diretor, sempre interagindo com os participantes.

Na oportunidade, Cacá falou sobre investimentos, porto marítimo, FIOL, mobilidade urbana, sistema BRT, shopping center, turismo, cultura, esportes, criação de espaços comunitários e projetos de desenvolvimento social que ligam a natureza com as pessoas.

Nosso Cacá conta com Everaldo Anunciação (PT), governador Rui Costa (PT), vice-governador João Leão (PP), juntamente com a experiência do atual vice-prefeito José Nazal (REDE), que reúne em sua bagagem seriedade e competência para fazer Ilhéus avançar.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: