Eleições 2020

Ilhéus: Bebeto visita alto do amparo e destaca realizações de Marão

Os acessos do Alto do Amparo receberam um colorido a mais na tarde desta quinta-feira (22) com a visita do candidato a vice-prefeito de Ilhéus pela coligação “O Trabalho não Para”, Bebeto Galvão. Bebeto mostrou que junto com Marão e o governador Rui Costa, serão realizadas a urbanização da zona norte, a requalificação dos morros, encostas e melhorias habitacionais. Dona Irene Santos, 70 anos, garantiu que vai votar nestas eleições, mesmo com a pandemia. “Vou votar em Marão porque eu gosto dele, está tomando conta de Ilhéus e vai fazer ainda mais pela cidade”.

Atencioso com os moradores, Bebeto Galvão, destacou como Marão encontrou uma Prefeitura devedora e cheia de crises para resolver. “É igual a uma família com muitos filhos e pouco dinheiro. O município é a mesma coisa, o orçamento é pequeno. Marão precisou de dois anos e meio para reabilitar o governo e iniciar as obras, e avançou e muito, pois ninguém no passado fez tanto quanto Marão”, explicou.

Frequentador do Alto do Amparo, Mateus Nascimento, enfatizou como a cidade se desenvolveu. “Marão é um prefeito que trouxe um diferencial para este lugar. Muitos projetos não foram instalados antes porque o governo passado não assinava, não liberava nada, e agora a gente vê um grande avanço, gerando emprego”.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: