ItarantimMaiquinique

Governo do Estado entrega recuperação de 27 quilômetros da BA-270

Entre os municípios de Maiquinique e Itarantim

Foi entregue pelo governador Rui Costa, na manhã desta segunda-feira (22), a requalificação do trecho de 27,5 quilômetros da BA-270, entre os municípios de Maiquinique e Itarantim, foi totalmente recuperado a partir de um investimento de R$ 10 milhões.
 
A estimativa é que cerca de 134 mil pessoas sejam beneficiadas com as obras na rodovia, que atende também os municípios de Potiraguá, Macarani e Itapetinga, com uma circulação diária de 850 veículos. “Inauguramos um trecho importante da estrada Itarantim-Maiquinique e aproveitei para anunciar também o trecho Macarani-Itapetinga. São mais R$ 16 milhões de investimentos e 22 quilômetros de estrada. Portanto, é mais segurança, mais conforto e mais desenvolvimento para a região”, afirmou Rui. 
 
O secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, explicou que o Governo do Estado já havia recuperado o “trecho de Potiraguá até a BR-101, que é um importante eixo de comunicação, e agora integramos esses municípios da região, que é produtora de laticínios e que precisa de um escoamento rápido da produção. Nossa meta é fazer 4 mil quilômetros de rodovias nesses quatro anos”. 
Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: