Cidades

Galvani patrocina projeto para preservar histórias de Luís Eduardo Magalhães

Em mais uma ação para comemorar os 30 anos de atuação no Oeste da Bahia, a Galvani está patrocinando um projeto para elaboração de um livro de memórias da cidade. Por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Galvani apoia a iniciativa “Todo lugar tem uma história para contar”, realizada pelo Museu da Pessoa, para retratar histórias da comunidade local.

 

O projeto também tem como objetivo a transferência de conhecimentos de Tecnologia Social da Memória, utilizada pelo Museu da Pessoa, por meio de uma formação para a população. Em parceria com a equipe técnica da instituição, um grupo de moradores entrevista pessoas da comunidade para registrar suas histórias.

Estas atividades serão realizadas ao longo do ano, resultando na produção de um livro que preserva as memórias de Luís Eduardo Magalhães para estas e as próximas gerações.

Sobre a Galvani
Empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. É líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: