Eleições 2020

Floresta Azul: Convenção oficializa candidatura de Gicélia Santana a prefeita

O diretório do Partido Socialista Brasileiro-PSB, juntamente com os partidos aliados PP, PT e PL oficializou durante convenção, realizada neste domingo (06), no Centro Educacional de Floresta Azul os nomes de Gicélia Santana (PSB) e de Baratão (PT) como candidatos a prefeita e vice-prefeito para as eleições de 2020. Também foram confirmadas, durante o evento, as candidaturas dos postulantes ao Legislativo Municipal da coligação.

Gicélia Santana  recebeu diversas manifestações de apoio, dentre elas, do deputado federal Ronaldo Carlteto (PP) e da deputada e presidente do diretório estadual do PSB, Lídice da Mata, por meio de vídeos exibidos no local.

Com muito orgulho e convicta de ter feito uma gestão transparente e humanizada, correspondendo a confiança daqueles que nela votaram, durante seu discurso, Gicélia diz colocar seu nome para reeleição disposta a continuar realizando um trabalho com seriedade e planejamento, que preze acima de tudo pelo bem estar da cidade e da população. “Haveremos de continuar, se Deus permitir, para Floresta Azul seguir avançando”, declarou Gicélia.

O ex-prefeito, Carlos Amilton – Garrafão, esposo de Gicélia, destacou grandes avanços ocorridos na gestão dela, principalmente no setor financeiro, onde diversos problemas foram solucionados, viabilizando novos convênios para o município e de forma planejada  conseguiu equilibrar e manter em dia pagamentos de funcionários e, fornecedores, além de realizar importantes obras por toda a cidade.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: