Sem categoria

Feira de Santana tem 1.590 casos suspeitos de Covid-19 aguardando resultado de exame

 

Feira de Santana, maior município do interior baiano, possui 1.590 casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus que ainda aguardam resultado de exame, para diagnóstico da Covid-19. As informações são da prefeitura feirense, em boletim epidemiológico publicado nesta sexta-feira (25).

 

Os resultados ainda não divulgados podem quase dobrar o número de casos ativos da Covid-19 em Feira, que alcançou 1.753 nesta sexta. Entre estes, 1.672 encontram-se em isolamento domiciliar e 81 estão internados em alguma unidade de saúde do município.

 

Nas últimas 24 horas, Feira de Santana teve 113 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito em decorrência da doença. No acumulado desde o dia 6 de março, quando a cidade registrou o primeiro caso do estado, são 19.277 casos confirmados e 340 mortes.

 

Segundo a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), a Princesa do Sertão tem 81% de ocupação nos seus leitos de terapia intensiva reservados para adultos com Covid-19. A situação mais grave é a do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), que tem 95% das UTIs ocupadas.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: