Eleições 2020

Feira: Aglomeração e carreatas com Rui e ACM acontecem nos momentos finais da campanha

Com a chegada do dia em que os eleitores do maior colegiado do interior do estado vão às urnas, as campanhas dos dois candidatos à prefeitura de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e Zé Neto (PT) estão cada vez mais acirradas.

Nesta sexta-feira (27) grupos de apoiadores dos dois prefeituráveis se aglomeraram na entrada da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia onde aconteceu o primeiro debate televisionado do segundo turno das eleições municipais.

Horas antes do encontro entre Zé e Colbert, uma carreata do emedebista percorreu as ruas da cidade e contou com a presença do prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM) e do atual gestor da capital baiana, ACM Neto (DEM).

Já Zé Neto realiza na manhã deste sábado (28) uma carreata com o governador Rui Costa (PT) pelas avenidas do Centro da cidade. Esse é o quinto encontro público que os dois realizam juntos desde o início do pleito eleitoral (veja aqui).

Fontes ligadas à aliados do grupo do emedebista Colbert Martins afirmaram ao Bahia Notícias que o grupo estaria reunido na manhã deste sábado por conta da vinda do governador do estado, Rui Costa (PT) à cidade.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: