Cultura

Falta de incentivos governamentais faz emissora baiana de tv sair de Salvador

A REDE SDP TV que estreou no dia 4 de fevereiro deste ano chegou com uma grade inovadora, diversificada e de excelência. Esta diferenciada emissora de TV cada dia cresce o seu número de telespectadores, chegando a marca de mais de 5 milhões em apenas uma semana. Nada mal para uma “Canal Baiano de TV” por streaming.   

A emissora que tem a direção do apresentador Gilberto Romano, o qual já teve passagem por emissoras como a CNT; TOP TV; NGT; COM BRASIL e REDE TV. De acordo com Romano, a falta de apoio e incentivo dos governantes e apoio das empresas da Bahia são os principais motivos da mudança de sede da emissora que neste mês de maio a REDE SDP TV está de mudança para cidade de Aracaju, na qual já tem firmado algumas parcerias e se mostrou interesse em dá incentivo para fomento da cultura local levando a imagem e a cultura Sergipana para o Brasil e pro mundo.

Uma pena que a Bahia não aproveitou o potencial da Rede e não valorizou o profissional apresentador Gilberto Romano, que tem uma historia de incentivo e colaboração com a comunicação e cultura da Bahia levando artistas de diversos estilos e portes para mostrarem seus talentos na emissora.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: