Política

Ex-presidente Lula desembarcou na Bahia nesta quarta-feira

Após visitar outros Estados do Nordeste a caravana, o ex-presidente Lula desembarcou na Bahia nesta quarta-feira, 25, e já deu início à sua agenda no estado. O petista foi recebido pelo governador Rui Costa (PT) e pelo senador Jaques Wagner (PT), ministro em seu governo.

Logo ao desembarcar no aeroporto, Lula prosseguiu para uma reunião com lideranças de movimentos sociais para debater o combate à fome a reconstrução do país. Mais cedo, em Natal, o ex-presidente prometeu que quer levar a discussão para todos os cantos do país e “conversar com todos os partidos que for possível”.

“Pretendo até o fim do ano visitar todos os estados brasileiros e conversar com todos os partidos que for possível porque não estou conversando sobre eleições, mas sobre o país, sobre como a gente vai recuperar este país”, disse Lula

A partir das 16h, Lula tem encontro marcado com lideranças políticas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e, à noite, janta com o governador Rui Costa (PT), o vice João Leão (PP) e o senador Otto Alencar (PSD), no Palácio de Ondina.

.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: