Eleições 2020

Escândalo, Washington Teixeira dá prazo até amanhã para Neto Carletto cumprir o acerto feito com ele e quitar o acordo

Dizendo-se extremamente frustrado com  Neto Caretto, aliado de primeira hora da candidata Cordélia Torres, o candidato a vereador Washington Teixeira,  soltou o verbo de forma escandalosa, através de vídeo postado nas redes sociais, afirmando que tomará decisões a partir desta quinta-feira, 05, por Neto não ter honrado os compromissos que fez com ele, a partir do momento em que se filiou ao Partido Progressistas.

Disse, que desde o ano de 2019, que vinha recebendo propostas de Neto Carletto, para fazer parte do novo projeto do próprio Neto e de Ramos Filho. Que foi feito uma proposta decente, justa e digna para ele se manter até o dia da eleição.  Acontece, que após a filiação, aquilo que foi acordado, não foi cumporido. Devido aos resultados das pesquisas, ele recebeu a notícia de que Neto estaria desistindo, e novos compromissos foram realinhados.

No entanto, após a aliança de Neto com Cordélia, tudo mudou radicalmente. Os compromissos não foram cumpridos. Os compromissos previstos para as datas, 25 de setembro, 25 de outubro, e 05 de novembro não aconteceram e nenhum desses foram cumpridos. Nas entrelinhas, isso significa, que Neto deu o calote em Washington Teixeira.

Dizendo seguir seus valores morais, ele deixa o recado, na esperança de que Neto Carletto possa assumir seus compromissos, tendo a última parcela, vencendo amanhã, quinta-feira, 05.
“Neto não assume seus compromissos, e nem seus telefonemas ele responde. Neto você sabe dos acordos, e dos acertos. Você tem a obrigação de cumprir seus compromissos. Você tem até o dia 05, para resolver este conflito, e resolver esta situação, e não que não havia necessidade de chegar aonde chegou”, desabafou.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: