Política

Em Madre de Deus, Jerônimo afirma que Programa de Governo vai estar alinhado com projeto de Lula

“Nossas histórias de vida são muito parecidas e agora estão cruzadas para reconstruir o Brasil e fazer ainda mais pela Bahia. Teremos papel decisivo para a vitória de Lula e Lula também terá papel fundamental para nossa vitória em outubro”, afirmou o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, na noite desta quinta-feira (9), em mais uma edição do Esquenta PGP (Programa de Governo Participativo) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), desta vez em Madre de Deus.

Segundo Jerônimo, os programas de governo dele e de Lula vão “caminhar juntos”. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que tem “dialogado com o ex-presidente Lula para construirmos um programa de governo alinhado entre a Bahia e o Brasil. Vamos apresentar ao presidente as demandas da Bahia que são de responsabilidade do Governo Federal e trabalharemos junto com Lula para garantir desenvolvimento, emprego e renda para baianos e baianas. A partir de 2023, faremos uma correria dobrada pela Bahia, por isso nossos programas de governo estão sendo construídos juntos e com participação do povo”, completou o petista, que participou do evento ao lado dos também pré-candidatos a senador, Otto Alencar (PSD), e a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).

O senador Jaques Wagner participou do Esquenta e destacou a importância da vitória de Lula em outubro para superar a fome, o desemprego e a inflação. Dezenas de lideranças locais e regionais também estiveram no evento, que ficou completamente lotado para receber o time de Lula na Bahia. Anfitrião do ato político, o prefeito Dailton Filho (PSB) revelou que conheceu Jerônimo há 10 anos e disse acreditar que as virtudes do pré-postulante petista fortalecem ainda mais o time de Lula na Bahia.

“Um homem íntegro, simples e competente. Um governador que traz no seu currículo a história de governar com competência, que começou com Jaques Wagner, depois Rui Costa e, agora, Jerônimo irá fazer muito mais, porque é assim que desejam Rui e Wagner. É uma honra para Madre de Deus recebê-lo”, afirmou o gestor municipal.

A Caravana Mais Bahia desembarca no Extremo Sul nesta sexta-feira (10), onde reúne lideranças nas cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis em mais um final de semana no meio do povo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: