Política

Em Eunápolis, Jerônimo afirma que seu governo dará atenção especial ao autismo e às pessoas com deficiência

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou neste domingo (12), em Eunápolis, que o seu programa de governo garantirá um lugar especial para as pessoas com deficiência. “Também temos que ajudar as famílias”, defendeu o escolhido para dar continuidade ao trabalho do governador Rui Costa (PT), durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a Costa do Descobrimento.

“São pessoas com dificuldade de locomoção, de visão, de audição e a sociedade precisa estar preparada para lidar com todas elas”, anunciou Jerônimo, que também destacou a importância de fortalecer e ampliar políticas públicas para pessoas com autismo na Bahia: “esse tema tem que estar no programa de governo”, afirmou.

A 15⁰ edição do PGP contou com as presenças, além do pré-postulante petista, do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do senador Jaques Wagner (PT). O senador e pré-candidato Otto Alencar (PSD) não participou do encontro em Eunápolis por conta de um procedimento médico, realizado neste sábado (10), em Salvador. Otto teve alta neste domingo, mas não pôde participar do encontro por recomendação médica.

O PGP da Costa do Descobrimento reuniu dezenas de lideranças políticas, entre elas os prefeitos de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD); Luizinho Oliveira (Pode), de Itagimirim; e o gestor de Itapebi, Peba (PP), além de ex-prefeitos e ex-prefeitas como Robério Oliveira (PSD), de Eunápolis, e Cláudia Oliveira (PSD), de Porto Seguro, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, lideranças políticas locais e representantes da sociedade civil organizada, além de milhares de simpatizantes de todo o Território de Identidade.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: