Eleições 2020

Eleições Porto Seguro: Uldurico Júnior e Maurício Pedrosa priorizam agenda de rua

Os candidatos a prefeito Uldurico Junior (PROS) e a vice-prefeito Maurício Pedrosa (PSD), da coligação “Unidos Por Porto Seguro”, estão priorizando as atividades de campanha de rua, como caminhadas no comércio e em bairros, além de reuniões organizadas por candidatos a vereador. “Estamos firmes colocando o bloco na rua e dando visibilidade à nossa candidatura para que Porto Seguro conheça a força desta grande aliança política”, disse Uldurico Junior.

Um bom exemplo dessa estratégia estava na agenda desta terça-feira, dia 13. Pela manhã, estava prevista uma caminhada na área comercial das Avenidas Getúlio Vargas, 22 de Abril e Navegantes. Às 16 horas, os organizadores da campanha “Decola, Porto Seguro” convocaram concentração para uma visita ao bairro do Cambolo. E, à noite, a agenda previa uma reunião com o candidato à reeleição, vereador Robinson Vinhas.

“A agenda está pesada e estamos na correria”, disse Maurício Pedrosa, explicando que outros compromissos abertos e fechados são realizados ao longo do dia. “Mas o importante é que estamos sendo bem recebidos em todos os lugares que vamos, com manifestações espontâneas de muito carinho”, completou. A coligação “Unidos Por Porto Seguro” é composta pelos partidos PROS, PSD, PTB, REDE, PSC, PMB, PTC e PC do B.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: