Brasil

“Estamos vivendo um momento avassalador no que se refere à retomada dos eventos”, avalia Taís Puntel arquiteta e decoradora referência no setor

Com a realização de mais de 400 cerimônias de casamentos de alto padrão no currículo, a empresária, arquiteta e designer floral e decor, Taís Puntel, afirmou nesta segunda-feira (30), que o mercado de eventos vive um ano diferenciado em 2022. A profissional participou de uma roda de conversa com profissionais do setor de celebrações durante encontro para convidados na Empório Decor, em Salvador.

A convite da empresária Elis Piñón, Puntel ressaltou as perspectivas para o mercado de eventos são as melhores possíveis. “Vivemos um momento ímpar e avassalador na retomada dos eventos. O 2022 tem sido muito bom, pois serão realizadas as celebrações que haviam sido canceladas e também novos eventos, por conta do arrefecimento da pandemia e do aquecimento da economia”, disse.

De acordo com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), a expectativa é de que 590 mil eventos sejam realizados até o final deste ano, em todo país. As festas de casamento, segundo a principal plataforma de web especializada no setor, que é o site casamentos.com.br, devem movimentar R$ 40 bilhões em 2022. Fornecedores e cerimonialistas estimam que a demanda pelos serviços referentes à festa triplicou neste ano devido aos eventos adiados em 2020 e 21 e também nos que estão agendados para este ano.

Inovação soteropolitana – A arquiteta destacou a ousadia da empresária baiana em implantar um espaço multiuso de soluções integradas na capital baiana. “Salvador hoje inicia um novo marco com um espaço completo para os mercados de eventos, capacitação e do mundo corporativo. Aqui pode-se fazer eventos e também realizar cursos e até agregar convivência”, pontua.

Segundo ela, a Empório Decor é um espaço que acolhe, que é repleto de funcionalidades integradas. “Aqui é uma casa inspiradora, pois tudo aqui está conectado”, completa.

Elis Piñon destaca que cada espaço foi pensado como um lugar de celebração. “Aqui, podemos ter desde consultas médicas a cursos, reuniões, encontros lúdicos, dentre outras ações”.

Puntel também elogiou a capacidade da CEO da Empório Decor. “Elis Piñón garimpa conhecimento no Brasil e no exterior. Ela tem a concepção de ter pensado cada item deste espaço”, finalizou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: