CidadesPolítica

Deputado Angelo Almeida reivindica sinal digital de TV para Mucuri

A televisão analógica será desligada completamente dentro de dois anos em todo o Brasil. Mesmo assim, alguns canais de TV na Bahia ainda não cobrem todo o território com o sinal digital. Este é o caso de Mucuri, município localizado no Extremo-Sul, fazendo divisa com Espírito Santo e Minas Gerais. A situação foi apontada pelo deputado Angelo Almeida (PSB) em moção protocolada na Secretaria Geral da Mesa da Assembleia Legislativa.

O parlamentar endereçou o documento ao governador Rui Costa, pedindo que ele determine ao diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) providências para que Itabatã, maior distrito de Mucuri, possa “contar com o sinal digital com a maior brevidade possível”.

“A presente indicação objetiva levar acesso a sinal digital de televisão para toda a população residente naquela localidade, possibilitando o acesso aos serviços de comunicação, educação e a informação, visto que a televisão é um importante veículo para a difusão da informação e orientação da população em seu dia a dia”, justificou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: